Ponto final



Adiei esse momento enquanto pude. Trocava de lado na rua, fingia não te ver e muito menos te ouvir. Esforcei-me para que sua voz se tornasse apenas um sussurro, um eco fraco e longínquo. Esforcei-me para que meus olhos não precisassem ir ao encontro dos teus e para que as palavras que não foram ditas continuassem em um eterno silêncio.
Silêncio que está prestes a ser quebrado.
O número do teu telefone está gravado em minha memória, a coragem aparece e em poucos segundos ouço sua voz. Ah, a sua voz.

Sempre acreditei que para podermos realmente começar uma nova vida, começar um novo capítulo de nossas vidas, devemos por um ponto final no capítulo que o antecede. Você não era o ponto final de um capítulo, aliás, você sempre foi tudo, menos um final.

Você foi o começo de uma história, e até agora está sendo as reticências desta mesma história. O amor fez com que meu coração não permitisse te esquecer, não permitisse esquecer teu sorriso bobo e tuas piadas sem graça. Sim, tuas piadas nunca tiveram nenhuma graça, mas teus olhos castanhos brilhando e teu sorriso travesso fazia brotar sorrisos em meus lábios.

Queria te contar que odeio o teu perfume. Sempre odiei. Aliás, todas as minhas crises alérgicas momentâneas devem-se ao seu perfume preferido idiota. Nunca gostei de muitas coisas em você. Desde o toque irritante do seu celular, e principalmente de quando você contestava-me só por pura implicância.

Na verdade, eu só queria dizer que esses pequenos detalhes nunca foram realmente problemas pra mim, nunca impediram meu amor por você. Aliás, nada além de nós dois impediu nosso amor. Sem culpados, sem ressentimentos. Ainda te amo e talvez sempre vá te amar. Ou não.
Hoje, após muito tempo, finalmente você tornou-se o ponto final da nossa história.



       

12 comentários

  1. Muito perfeito seu texto, você escreve bem demais!! Estou até com vergonha dos meus textos KKKKKKK Continue escrevendo, porquê escreve muito bem, adorei! Beijo http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Duda, que lindo :'( eu tô passando por essa fase, a 4 meses, você escreve muito bem :(
    Bjinhos :(
    http://facebook.com/laialisafablog

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo Duda! Que bom que teve um ponto final. É muito ruim ficar sempre nas reticências.
    Beijos e feliz ano novo!
    http://www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  4. Duda,parabéns texto lindo ;)
    Bejokotas!
    http://prontocresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Duda, amor suporta todas as coisas. Muitas pessoas acham que amor é encontrar perfeição em alguém, mas não é, é ver e aceitar os defeitos da pessoa amada. E é isso que seu texto traz a tona. Amei, sua linda! *-*
    Saudades de tu que some sempre!
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto,bem verdadeiro.Seguindo,bjs.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/MinhaVidaEm

    ResponderExcluir
  7. "Você foi o começo de uma história, e até agora está sendo as reticências desta mesma história. O amor fez com que meu coração não permitisse te esquecer, não permitisse esquecer teu sorriso bobo e tuas piadas sem graça. Sim, tuas piadas nunca tiveram nenhuma graça, mas teus olhos castanhos brilhando e teu sorriso travesso fazia brotar sorrisos em meus lábios"


    Tão eu!
    Recentemente escrevi um dos meus textos mais doloridos e bacanas que, inclusive, tem muito a ver com o que você escreveu, olha só:
    http://runvaydarun.blogspot.com.br/2012/10/tudo-como-dantes-no-quartel-de-abrantes.html

    Vivo intensamente minhas dores de amores e acho que é muito importante passar por elas para superar cada segundo vivido - ou não vivido!

    Beijo, Vayda!
    http://runvaydarun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O amor suporta muitas coisas, mas, quando não é pra ser... Gostei do seu texto, você é muito talentosa.
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo, as vezes não queremos, o amor não deixa, mas o ponto final é necessário para até possamos começa outra história.

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto, lindo blog, amei tudo por aqui!

    ResponderExcluir