O calor do teu sorriso



Era só mais uma quinta-feira qualquer, uma noite de vento forte, que mostrava que o inverno estava mais do que preparado para chegar, ficar e incomodar. Sempre gostei mais do inverno do que do verão, admito. Na verdade, a época do ano com a qual realmente me encanto é a primavera. Amo flores, o clima agradável de setembro e o jeito como as pessoas ficam extremamente mais alegres. Mas, ainda não é setembro, estamos em maio, em uma quinta-feira fria, estamos eu e você encolhidos tentando fazer com que o frio diminua ou pare de nos perseguir.


Você que eu nem sequer sem o nome. Você que é simplesmente você. Que a julgar por um primeiro momento, sei que gosta de azul, de xadrez, de camisa azul xadrez. E sabe, tu realmente fica muito bem de camisa azul xadrez, aliás, tenho a impressão de que você é daquele tipo de pessoa que fica bem em qualquer roupa. Até poderia falar de como tens olhos bonitos, mas sabe, não costumo encarar pessoas que não conheço. Na verdade, tive que ter muita força de vontade para não te olhar, tive medo de olhar e não conseguir mais parar. Tive medo de te olhar e de me encantar mais do que já estou encantada. Medo de olhar no fundo dos teus olhos e descobrir que ali está tudo que eu sempre quis.


Não sou desse tipo de garota que se apaixona a primeira vista, que mesmo sem nem saber o nome, já fica imaginando o quão incrível deve ser o abraço, o beijo, e qual poderia ser o nome do nosso cachorro labrador. Não, absolutamente eu não sou assim. Mas, agora pensando bem, provavelmente seria muito bom ser abraçada por alguém como você, e eu adoro labradores, você não?


Você que roubou minha atenção, que fez com que o frio deixasse de incomodar, que fez com que me sentisse na primavera, envolta das mais belas flores. Você que com seu sorriso lindo me fez esquecer que era apenas mais uma quinta-feira, que em apenas alguns segundos fez meu coração encher-se de felicidade, a ponto de quase transbordar. Você que é apenas você, e que provavelmente nem se deu conta da minha pequena presença e muito menos de quantos pensamentos e sentimentos fez surgir em poucos minutos. Você que estava apenas seguindo mais uma etapa de sua rotina, sem perceber que fez com que a minha rotina fosse quebrada, que fez com que o primeiro sorriso do dia surgisse em meus lábios.
          
           Você que seguiu seu caminho, enquanto que eu continuei lá, parada, sorrindo como boba, te vendo partir e levando consigo o calor agradável da primavera. Você se foi, eu fiquei e frio voltou.

Nenhum comentário

Postar um comentário