Quem eu quero ser


Sempre quis ser uma princesa. Sim, uma princesa com direito a vestido rodado e uma coroa brilhante na cabeça. Também já quis ser cantora, mas descobri um tempo depois que minha carreira musical não passaria do chuveiro lá de casa. Depois quis ser atriz, e segundo minha mãe essa seria a profissão perfeita para alguém com um nível de drama tão alto como eu.

Também já quis ser médica, mas então descobri que desmaio só de pensar em sangue. Já quis ser jornalista, e sabem de uma coisa, eu ainda vou ser jornalista. Já quis ser professora, e é isso que vou ser.

Já quis seguir por tantos caminhos, tantas estradas. Mas, na verdade quem eu quero ser mesmo, é alguém feliz. Quero ser extremamente feliz. Quero ser uma ótima amiga, uma ótima filha. Quero ser alguém que saiba errar e reconhecer seus erros. Quero saber perdoar e ser perdoada.

Quero ser alguém que saiba amar, mas amar de verdade. Amar de peito aberto, amar de dentro pra fora e não dá boca pra fora. Quero ser alguém com coragem pra viver, coragem pra encarar a vida de cabeça erguida. Alguém com coragem de dançar como se não houvesse amanhã, cantar para o mundo, como se estivesse embaixo do chuveiro.

Quero ser alguém capaz de sorrir e fazer os corajosos que escolheram estar a minha volta sorrir também. Quero ser a garota que demonstra através do sorriso sincero que trás no rosto, o que o coração realmente sente.

Um comentário

  1. eu sou meio bipolar, acho que nossas escolhas vao mudando conforme agente vai crescendo... Beijos amei o post :D
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir