Pra sempre


- Uma vez me disseram que era super difícil escrever sobre si mesmo. Não acreditei na época, mas agora com toda a certeza desse mundo, eu acredito.

 - O que? Você não está conseguindo escrever, logo você?

 - O problema não é escrever, é escrever sobre minha personalidade. Vai Henrique, me ajude, você me conhece há tanto tempo. Você me conhece melhor do que ninguém. Nem eu me conheço tão bem.

 - Falar sobre você? Ah, você é minha melhor amiga. Minha morena, minha pequena. É a garota que possui apenas uma covinha, a garota bochechuda do sorriso largo e dos olhos grandes e extremamente expressivos. Não sei se tu já percebeu, mas quando sorri teus olhos ficam miudinhos, estilo japonesa sabe?

Você é a garota que escreve incrivelmente bem, como se colocar em palavras o que realmente sentimos fosse uma tarefa fácil. É a garota que tem um TPM de matar e que mesmo com raiva continua linda. É a garota que chora fácil, até comerciais de TV fazem lágrimas rolarem pelo teu rosto, principalmente se for Natal. Você é meu porto seguro, é a dona do melhor abraço do mundo, mesmo sendo 20 cm menor. Você é a dona do sorriso mais lindo desse mundo, Você é minha. É a dona do meu coração. É a garota que eu amo.

 - Henrique, eu ...

 - Não fala nada não Ana Clara, apenas me beije e sinta o que eu sinto desde sempre. Pra sempre.

3 comentários

  1. Que amor esse texto! Muito bom!

    Beijo
    http://lelouie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei. *-*
    http://naopeermito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofura de texto! O Amor é mesmo lindo, né?!

    Um beijo,

    http://www.algumasobservacoes.com/

    ResponderExcluir