Top 5 – 5 séries para rever nas férias



Olá amores, tudo bem com vocês? O post de hoje é um pouquinho diferente. Estamos inaugurando mais uma nova tag no blog, o Top 5, que consiste em 5 indicações, como livros, filmes, etc. E também quero avisar que vou demorar um pouco para responder os comentários, pois é o dia da minha formatura no Técnico em Contabilidade, mas sobre isso conto outro dia. Então, chega de conversa fiada e vamos logo ao que interessa, nosso primeiro Top 5.

Sabe aquela série que por mais que tenha terminado, não conseguimos esquecer e sempre bate uma saudade. Então, nada melhor do que rever as nossas séries preferidas nessas férias.

1.The O.C. Dinheiro e beleza são os valores-chave em Orange County .Mas a partir do momento em que Ryan Atwood (Benjamin Mackenzie), um adolescente problemático vindo de um bairro menos favorecido, é acolhido na casa dos Cohens, esses valores serão questionados. Peter Gallagher, Kelly Rowan e Adam Brody vivem os Cohens, uma família que tenta dar ao recém-chegado uma chance de recomeçar sua vida. A chegada de Ryan desencadeará uma onda de pressão, triângulos amorosos, conflitos de gerações e muito mais.




 2.Fringe É um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI "Olivia Dunham" (Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial "John Scott", quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o "Dr. Walter Bishop" (John Noble), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a "Peter Bishop" (Joshua Jackson), o estranho filho de Walter. Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma megacorporação chamada Massive Dynamic, "Nina Sharp", esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, "Phillip Broyles", "Astrid Farnsworth" e "Charles Francis", vai descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.


 3.Gossip Girl Segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo Gossip Girl é autora do blog de mesmo nome onde registra os mesmos. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contacto durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então desconhecidos Dan (Penn Badgley), Jenny Humphrey (Taylor Momsen) e Vanessa Abrams (Jessica Szohr).

4. Friends Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Park, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso.

5. Sex and the City A série se desenrola na cidade de Nova York e relata a vida de quatro amigas, entre 30 e 40 anos de idade, bonitas e bem sucedidas, focando nos seus relacionamentos íntimos e amorosos.

7 comentários

  1. Gossip Girl smp foi meu amor e já voltei a rever pq agora tenho tempo ahah, friends também é demais <3

    Gente amei esse blog haha e sério, parabéns pelo seu blog, amei aqui e amei o design e amei ainda mais sua criatividade e o modo com que fala com a gente. De verdade, está de parabéns e claro, com certeza já estou seguindo e voltarei inúmeras vezes : D Parabéns novamente rs.

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pra mim a melhor de todas é Gossip Girl! Saudades <3 Se não tivesse assistindo outra, ia com certeza rever nessas férias. Adorei o post!
    Beijo (:
    http://500daysofsam.com.br/

    ResponderExcluir
  3. The OC eu tenho um interesse por assistir. Nunca assisti um ep (inteiro) e já me disseram que é bem legal ><
    Mas minha maior paixão é FRIENDS <33 HAHA
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa Gossip Girl estou louca para rever essa série, e terminar de assistir os episódios que eu ainda não assisti. Adorei seu blog, o conteúdo dele está com tudo. Beijos

    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que Friends é pra rever sempre! haha' The OC *________________________* Bah, que saudades dessa série! GG também, ainda tenho que ver a ultima temporada ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo gossip girl, necessito assistir a ultima temporada *-*
    To muito atrasada com as series kk
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas ;)
    BJs,
    Jei
    www.dicasdestylist.com

    ResponderExcluir