É só o meu melhor amigo


Ontem à noite perguntaram de você. Perguntaram sobre você. Exatamente. Sabe aquela garota loira, aquela que a gente costumava rir por causa da voz extremamente estridente. Pois é, foi ela com sua voz de gás hélio que me pensar. Pensar em você.

Você é aquele perto no peito. É o nó na minha garganta. Você é meu porto seguro, é o abraço que eu procuro para esquecer o resto do mundo. E a verdade é que eu esqueço.

Nos teus braços, esqueço-me de tudo. Esqueço-me de todos. Esqueço-me de falar, pensar e até de respirar. Na verdade, fica difícil, muito difícil respirar quando estou com você.

Esqueço-me de tudo, só não de você. E como é que iria poder esquecer você? Teu cheiro, teu abraço, teu olhar. Ah, quando aqueles olhos de um azul profundo encontram com os meus pobres olhos castanhos. Quando você brinca de me olhar profundamente e insistentemente, tenho medo.Dizem que os olhos são a janela da alma, e eu rezo todos os dias para que a minha alma esteja bem guardada.

Você é meu sorriso despercebido, o meu suspiro perdido, o meu arrepio escondido. Você é meu. Só meu. E então, eu deixei meus devaneios trancados no mais profundo em meu coração, e sorri para a loira que esperava por minha resposta.

Ah, você está vendo aquele loiro alto jogando vídeo game alucinado? É ele. É só o meu melhor amigo.

3 comentários

  1. Que lindo <3 Se apaixonar pelo seu melhor amigo é a melhor coisa da vida (qdo correspondido hehe)

    http://www.pedrasnajanela.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais engraçado é que quase todo mundo passa por isso, tanto meninas quanto meninos! Bom mesmo é quando é correspondido, aí é puro amor*-*

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. ninguem é de ninguém....na vida tudo passa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir