Deixa eu te contar querida



"Escrevi ontem, olhando um filme do Sparks. Escrevi porque por mais que seja tolo e fantasioso demais, ainda espero que alguém um dia escreva isso, espero que alguém sinta isso por mim."

Uma vez você me disse que todo mundo deveria escrever. Sem preocupações com ortografia e todo aquele blablablá. Sempre recomendou que todos escrevessem, por ser algo incrível e reconfortante. Sempre recomendou uma boa dose de escrita para entendermos realmente o que sentimos.

Sempre te disse que não era muito bom com as palavras e a verdade é que nunca serei bom com elas, mas você não parecia se importar e continuava insistindo para que eu tentasse. Você me pediu para tentar com o mesmo sorriso do dia em que nos conhecemos. Aquele sorriso que só você tem, aquele sorriso que aparece de mansinho, que aparece cheio de timidez, mas com uma enorme vontade de aparecer. Aos poucos, a timidez vai embora, aos poucos o seu sorriso vai ganhando lugar e apoderando-se de todo o seu rosto. Só o fato de te lembrar com um sorriso estampado no rosto, me faz sorrir. Me faz sorrir como um bobo apaixonado, que poderia protagonizar uma das histórias do Nicholas Sparks. É isso que você sempre diz quando sorrio desse jeito meio bobo.

Aliás, gostaria de escrever como esse tal de Sparks, de ser admirado por você, do mesmo jeito que você admira ele. Mas, sem as lágrimas. Odeio quando você chora, mesmo sendo por essas histórias dramáticas, que em minha opinião são sem sal. Mas, quando as lágrimas toma seu rosto, meu coração aperta e é como se faltasse o ar. Não consigo te ver chorar, dói demais. Gostaria de poder escrever, de poder colocar em palavras que façam algum sentido tudo o que sinto. Mas, não consigo. Você entende que isso é difícil para um cara como eu, mas eu tento, e é isso que importa não é mesmo?

Você sempre me diz que devemos tentar. Você fala isso com aquele olhar sério, com aquele ar de seriedade. Ou melhor, com aquele ar que você acha ser sério, porque deixa eu te contar querida, você fica hilária tentando ser séria. E é por isso que sempre rio. E é por isso que você faz aquele bico, que me deixa com vontade de te morder, de te abraçar pra nunca mais soltar. Sabe amor, gosto quando tu prendes o cabelo naquele coque meio bagunçado, meio preguiçoso. Gosto de como os fios rebeldes caem angelicalmente pelo teu rosto.

Sabe querida, já nem sei mais o que estou escrevendo, nem sei se essas palavras ainda fazem sentido. Só sei que tentei. Escrevi e entendi o que sinto, como você disse. Na verdade, eu sempre soube. Não há necessidade de escrever, ou gritar no meio da tua rua. Você sabe o que sinto, sempre soube. Mas, caso houver dúvida, eu te amo querida e essas palavras soltas e sem jeito não são suficiente para demonstrar isso. Então, levanta daí e vai abrir a porta, porque está frio aqui fora e estou morrendo de vontade de te abraçar, aquele nosso abraço, pra nunca mais soltar.


                                                                                                             

11 comentários

  1. Oi Duda!

    Que gracinha *---*
    Eu também espero que alguém sinta isso por mim um dia e que eu possa retribuir da mesma forma, porque amor é algo que só faz sentido quando existe em par.

    Belo texto. ;)

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto *-----*
    bjs

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor, tem um selo para ti no meu blog,
    Beijos
    http://cappuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto, achei de mais...
    O que importa é a pessoa saber que a gente gosta dela, não precisamos falar isso pro mundo todo...
    Seguindo, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aw Duda que fofo!! E eu que tenho um homem pra me falar isso e mesmo assim ainda tenho dúvidas? Hoje eu disse pra ele que somos loucos e ele disse "Sim, somos. Um pelo outro." E eu sou mesmo.. doida por ele. Estou vivendo um romance proibido do Sparks. Socorro? hahaha

    Lindo seu blog e bem suave o seu texto. Uma carta de amor e apaixonada. Relaxa que você ainda vai viver isso e, diferente de mim, vai ser com a pessoa certa.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo!
    E não é que ficou a cara das cartas da Savana e do John em Querido John? *-*
    Lindo, lindo. Amei!
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro txtos assim :)
    lindoooo

    Tenho um site de conselhos amorosos, se quiser conhecer :)
    chatsos.com.br

    beijinho!
    Nati

    ResponderExcluir
  8. , Muito lindoo , voc tem mt talento dua *--*
    segue lá : http://ccandygirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Belas palavras... :)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que declaração linda!
    Que permaneça sendo doce. Que dure. Que perdure! O amor é a coisa mais importante do mundo, que ele continue te inspirando.

    Beijos

    ResponderExcluir