Tudo o que eu queria te dizer

-->

Os sentimentos finalmente acabaram por encontrar uma forma de libertação. Costumava chorar, rir descontroladamente ou fechar a cara em um bico do tamanho do mundo. Não funcionava. Aos poucos descobri que a melhor forma de demonstrar tudo o que sinto é por meio das palavras. Aliás, todos deveriam tentar escrever o que estão sentindo. Sem preocupações com erros de ortografia, pontuação ou um bom título ao texto. Esquece-se dessas regras, e coloca no papel de uma vez essa angústia que te enche o peito.

Esvazie esse coração e transfere toda essa carga para uma folha de papel. Escreve de vermelho, rosa, azul ou verde. Apenas escreva. Tente mostrar ao mundo e a si mesma o que realmente sente. Procure as respostas de todas as tuas perguntas, aparentemente sem resolução. Coloque tua música preferida para tocar, feche os olhos e pense nele. Pense no que realmente te chama atenção. Porque, minha querida, ninguém ama simplesmente por amar.

Pense bem nele, pense bem nesse amor que pode muito bem ser apenas passageiro. Não sofra por uma simples chuva de verão. Escreva tudo o que sempre quis dizer. Escreva com o coração. Escreva o que o medo não deixava falar. Grite através das palavras, os diálogos que estão preparados em sua mente.

Diga que você adora quando ele sorri. Ah, aquele sorriso que te faz sorrir com os olhos instantaneamente. Conte que você não consegue dormir a noite, que geralmente sonha com ele. Fale de uma vez por todas, que tu sente ciúmes até de quem não deveria sentir. Mas, é inevitável. De uma forma ou de outra, ele te pertence. Diga que você lutou até se ver completamente em ruínas contra esse amor. Grite para todo mundo ouvir, que o que você sente é amor. 


                                                                                          Beijinhos, Duda Almeida.

Um comentário

  1. que lindo <3 , escrever o que sente faz um bem muito grande .

    http://brunninhaworl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir